Marcelo Takaishi 

e Simone Nakamoto

Formaram-se em 2003 e desde então vêm desenvolvendo principalmente projetos de arquitetura e mobiliário.

 

Em paralelo Marcelo trabalhou no escritório Neca Abrantes Interiores onde desenvolveu muitos móveis exclusivos e administração de obra. Simone foi conhecer o "chão de fábrica",  trabalhar na indústria moveleira e ter contato com a produção seriada.

 

Tiveram oportunidade de participar de projetos  bem variados;  participaram ainda como estudantes do Concurso de Escolas da 5aº Bienal Internacional de Arquitetura (BIA), com o Projeto de Reurbanização de Santo Amaro. Ofereceram treinamento para o levantamento do estado  de conservação  de  escolas públicas junto ao FNDE,  Ministério de Educação em 2010. Também foram responsáveis pela  pesquisa histórica e produção videográfica da  exposição "Cama Patente - memória e imaginário", realizada pelo  SESC Araraquara - SP em 2011. 

 

Especializaram-se em Design de Mobiliário na OAD, Oficina Arte Design, onde projetaram a Cadeira Balancê com a designer Angélica Santi, e começaram a se dedicar mais intensamente ao mobiliário, com propostas econômicas, de fácil montagem e descontraídas.

 

Oferecem serviço de projeto de contrução e reforma, administração da obra, e o acompanhamento orçamentário. Prestam serviço de projeto de móveis para fabricantes, lojistas e cliente final, e se interessam por parcerias com outros artistas e pensadores criativos para viabilizar novas ideias.